A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2017

DE: PIADAS

 MULHERES SÃO COMO O MUNDO 
Aos 10 ela é como Taiwan:
— Cheia de brinquedos e em desenvolvimento.
Aos 20 ela é como a África:
— Semi-explorada.
Aos 30 ela é como a América:
— Tecnicamente perfeita.
Aos 40 ela é como a Índia:
— Quente, madura, misteriosa.
Aos 50 ela é como a Europa:
— Em ruínas.
Aos 60 ela é como a Sibéria:
— Todos sabem onde fica, mas ninguém quer ir lá.

 PECADORA   
A Maria está se confessando:
— Senhor Padre, eu acho que cometi um pecado capital. Hoje pela manhã, quando olhei-me no espelho, fiquei um tempão observando o meu rosto e achei-me muito bonita!
— Não se preocupe, minha filha! Cometer enganos não é pecado!

 GRAVIDEZ REVELADA 
A garota conversa com a mãe.
— Mãe, eu estou grávida...
— Mas filha, onde você estava com a cabeça?
— No para-brisas, mãe...

 PROCURANDO A CURA 
A mulher vai a um curandeiro, com um grave problema de hemorroidas.
— A senhora faz o seguinte — explica o curandeiro. 
— Pega um anel de ouro, esfrega numa lixa e passa o pozinho sobre as hemorroidas...
— Mas isso vai me curar? — pergunta ela, cética.

— Se vai curar eu não sei, mas o seu cu vai ficar uma joia!

Nenhum comentário: