A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2017

DE: PIADAS

 RELÓGIO NOVO 
O filho diz para a mãe:
- Mãe, comprei um relógio!
- Que marca?
- As horas.
- Huuuum, engraçadinho. Comprei um cinto!
- Que marca?
- As costas.

 DECLARAÇÃO DE UM HOMEM APAIXONADO 
O rapaz apaixonado diz para sua amada:
- Eu posso não ser rico, não ter dinheiro, apartamentos de luxo, carros importados ou empresas, como o meu amigo Bira Viegas, mas te amo muito, você é minha vida.
Ela o observa, com lágrimas nos olhos, o abraça e diz bem baixinho no ouvido dele:
- Se você me ama de verdade, me apresente esse seu amigo Bira.

 VELOCIDADE NA ESTRADA 
Um sujeito andava apressado numa estrada quando se deparou com uma placa dizendo "REDUZA a 100 Km". Obediente à sinalização, ele diminuiu e seguiu em frente, mas logo depois se deparou com outra placa: "REDUZA a 80 Km". Com medo de encontrar algum radar pela frente, diminuiu mais uma vez a velocidade.
Logo mais outra placa: "REDUZA a 50 Km". Ele já não entendendo nada continuou reduzindo sua velocidade, à medida que iam se sucedendo diversas placas: "REDUZA a 40 Km", "REDUZA a 30 Km", "REDUZA a 20 Km". Absolutamente irritado, ele passou por outra placa “REDUZA a 10 Km” e seguiu devagar, quase parando.
Para surpresa do infeliz, depois de algum tempo ele se depara com uma última placa com os dizeres:

 "SEJA BEM VINDO À REDUZA."

Nenhum comentário: