A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

JARDIM DO SERIDÓ-RN:

MINHA OPINIÃO SOBRE A CELEUMA EXISTENTE ATUALMENTE, EM RELAÇÃO AO PRÓPRIO MUNICIPAL ONDE HOJE FUNCIONA O CONCEIÇÃO PALACE HOTEL



SOU PLENAMENTE FAVORÁVEL QUE ESSE PRÓPRIO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ RETORNE, DE IMEDIATO, AO DOMÍNIO MUNICIPAL, E QUE O MESMO SEJA TRANSFORMADO NO CENTRO ADMINISTRATIVO JARDINENSE. 
É INCONCEBÍVEL QUE UMA PREFEITURA, TENDO ESPAÇO PRÓPRIO PARA ALOCAR SUAS SECRETARIAS DEIXE DE UTILIZAR UM LOCAL PLENAMENTE ADEQUADO (BASTA ALGUMAS ADAPTAÇÕES), FIQUE ALUGANDO PRÉDIOS PARTICULARES, ONERANDO OS COMBALIDOS COFRES MUNICIPAIS. 
QUANTO AO QUE SE COMENTA PELAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ, DE QUE, NO APAGAR DAS LUZES DA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO JARDINENSE, A MESMA TERIA FIRMADO UM CONTRATO DE LONGO PRAZO (SEM A DEVIDA LICITAÇÃO PÚBLICA?) COM O ATUAL PERMISSIONÁRIO DESSE LOCAL, ONDE REZA (REPITO, SEGUNDO COMENTAM) O MUNICÍPIO NÃO PERCEBE NENHUM CENTAVO PELA UTILIZAÇÃO DO MESMO, É, NO MÍNIMO, MUITO ESTRANHO.  
SENDO ASSIM, ACHO QUE ISSO É MOTIVO PARA UMA AÇÃO NA JUSTIÇA, AFINAL, COMO UM GESTOR PODE FIRMAR CONTRATO DE UM BEM PÚBLICO (NÃO DELE), ENTREGANDO UM PRÓPRIO DA MUNICIPALIDADE A UM PARTICULAR, SEM QUE ESSE PARTICULAR PAGUE UM CENTAVO AOS COFRES DO MUNICÍPIO? 

 COM A PALAVRA OS HOMENS QUE SÃO DO DIREITO!

Nenhum comentário: