A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DE: PIADA

- TER TUDO -

A professora dava aula sobre o tema: "Ninguém tem tudo".
Ana levanta o dedo:
- Professora, meu pai tem tudo: tem TV, telescópio, DVD, Mercedes...
Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Ana reflete e diz: - não... lancha ele não tem.
Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: tem TV, telescópio, DVD, Mercedes, uma lancha,...
Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde: - não... avião particular ele não tem.
Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:
- Professora, meu pai, agora, tem tudo...
- Será? disse a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, um afrodescendente, com os cabelos pintados de  loiro, tatuado, usando brinco, de bonezinho virado, camisa do Flamengo,  cueca aparecendo o rego da bunda... meu pai disse:

- Puta que pariu... era só o que me faltava!

Nenhum comentário: