A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DE: PIADAS

 VENDEDOR DE PRIMEIRA (I) 
A cliente entra na loja com uma reclamação:  
— Vendedor, ontem comprei um cobertor aqui e você afirmou que era de lã pura. Então, cheguei em casa, fui olhar a etiqueta e esta dizia: 100% algodão...
E o vendedor:
— Tem razão, senhora. Mas a etiqueta foi colocada ali especialmente para enganar as traças.

 VENDEDOR DE PRIMEIRA (II) 
O vendedor ambulante bate à porta da casa:
— Minha senhora tenho aqui linhas, agulhas, alfinetes, presilhas, zíperes, grampos, pentes, escovas...
— Não preciso de nada disso, já tenho tudo!
— Então, que tal comprar esse livro de orações pra agradecer a Deus por não lhe faltar nada...

 VENDEDOR DE PRIMEIRA (III) 
Aquele vendedor excepcional foi pedir emprego numa fábrica de extintores.
— Tente me vender um extintor — disse-lhe o gerente durante a entrevista.
— Pois não! Caro cliente, nós somos a maior fábrica de extintores do mundo e os nossos produtos têm cem anos de garantia...
— Pra que eu vou querer cem anos de garantia — interrompe-lhe o gerente. — Daqui a cem anos estarei morto?

— Tudo bem, mas e no caso do senhor ir para o inferno?

Nenhum comentário: