A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2017

DE: PIADAS

 O CAÇADOR E O GUIA 
Depois de um dia inteiro de caminhada, o caçador e seu guia chegam finalmente ao pico da montanha. À noite, em torno da fogueira, os dois conversam:
— Sabe, Ramirez, você é um grande guia e me inspira total confiança, mas fico pensando uma coisa: se por acaso eu sofresse algum acidente ou ficasse doente, como você faria para me levar de volta para a cidade; eu, com os meus 90 quilos?
— Nenhum problema, patrão. No ano passado, desci sozinho esta montanha levando nas costas um javali de quase 200 quilos.
— Duzentos quilos? Sozinho? Como você fez isso?
— Foi em umas dez viagens!

 NOTÍCIA RUIM & NOTÍCIA BOA 
O médico chega para o paciente:
— Eu tenho duas notícias para lhe dar, uma boa e outra ruim!
— Qual é a ruim?
— Vamos ter que lhe amputar as duas pernas.
— Ai, meu Deus! Qual é a boa?
— Tem um enfermeiro do turno da noite que está querendo comprar os seus sapatos!

 DEFICIENTE NO CABARÉ 
O deficiente foi no puteiro, de muleta e tudo. Chegando lá entrou num quarto, tirou a calça, e a 'ratuína' surpresa disse:
— Ué, como vamos fazer? Você não tem o amigo o 'bingulim'...

— Que conversa é esta?... o que eu não tenho é a perna esquerda!

Nenhum comentário: