A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 5 de fevereiro de 2017

DE: PIADAS

 REAÇÕES DO ÁLCOOL 
Na aula de Química o professor pergunta:
- Quais as principais reações do álcool?
Um aluno responde:
- Chorar pela ex, achar que é rico, ficar valente e pegar mulher feia...
Professor:
- Tirou 10!

 BÊBADO NA DELEGACIA 
Um bêbado chega na delegacia e o delegado pergunta:
- Você também estava na confusão?
E o bêbado responde:
Não, senhor!
E o delegado pergunta:
- Então por que você está aqui?
O bêbado responde:
- Os policiais chegaram e gritaram: "Cana pra todo mundo". Então eu vim!

 ADVOGADO NO LEITO DE MORTE 
O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.
Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo. 
O advogado doente responde:
— Estou procurando alguma brecha na lei!

 PRA DEBAIXO DA MESA 
Um homem e uma bonita mulher estavam jantando a luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçom notou que o homem escorregava lentamente para debaixo da mesa.
A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido.
- Perdão, senhora - disse o garçom, - mas eu acho que seu marido está debaixo da mesa.

- Não está não - disse a mulher, olhando calmamente para o garçom. - Meu marido acabou de entrar no restaurante.

Nenhum comentário: