A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 24 de março de 2017

DE: PIADA

- CARONA EM BMW -

O cara está sozinho em casa, assistindo ao futebol e tomando uma cerveja, quando de repente toca o telefone celular.
- Alô! O senhor é o marido da dona Pureza?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco do carona de um BMW conversível que capotou duas vezes na avenida Roberto Freire!
- Meu Deus! - grita o marido, desesperado - Ela morreu?
- Não... O motorista é que morreu... mas a sua esposa foi jogada pra fora do BMW, caiu em cima de umas moitas existentes no 'terreno do Exército' e acabou escapando sem nenhum arranhão!
- Nossa, que alívio! Então eu não tenho razão para me preocupar... - diz o marido.

- Acho que tem sim! O senhor nem imagina o que ficou preso na boca dela!

Nenhum comentário: