A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 8 de abril de 2017

DE: PIADA

- A MORTE DE JOÃOZINHO -

Joãozinho, aquele mesmo das piadas, que aprontava muito com as colegas da escola, e professoras,  deixando-as  loucas, estava muito doente e  a morte veio busca-lo  pois chegou a hora dele pagar pelas travessuras que fez em vida. 
Meu garoto... chegou sua hora, tenho que te levar desse mundo. Disse a morte.  
Responde Joãozinho: 
- E eu não posso fazer meu ultimo pedido não? Não é assim que funciona?  
A Morte: 
- Por ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou lhe deixar fazer um último pedido, mas você não pode pedir para não morrer.  
Joãozinho pensou, pensou e escolheu seu último desejo. Em seguida falou:  
- Quero trabalhar e me aposentar com proventos integrais conforme a reforma que o presidente Michel Temer está fazendo na previdência.
E a morte...

- Filho da Puta... ainda vai viver mais de 100 anos.

Nenhum comentário: