A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 4 de abril de 2017

EX-DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA (PR) É ACUSADO DE RECEBER PROPINA DE EMPREITEIRAS

Em delação premiada acordada com o procurador da República Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes e homologada pelos juízes das 2ª e 14ª Varas Federais do Rio Grande do Norte, o ex-chefe de Serviço de Engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gledson Golbery de Araújo Maia acusou o ex-deputado federal João Maia (PR) de cobrar 4% do valor de obras, manutenção e sinalização na malha viária federal no estado do Rio Grande do Norte.
Segundo o delator, João Maia teria recebido propina de pelo menos nove empresas ou consórcios. 


Sobre o assunto, o ex-deputado divulgou a seguinte  NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A imprensa divulgou nesta terça-feira (04) notícia sobre delação premiada do Sr. Gledson Golbery de Araújo Maia, ex-chefe do serviço de engenharia do DNIT no Rio Grande do Norte, na qual eu sou acusado de ter sido favorecido por irregularidades cometidas naquele órgão.
O processo tramita em segredo de Justiça, e por isso ainda não tive acesso aos autos e ao conteúdo da delação, providência essa que os meus advogados já requereram e que aguarda deferimento para que eu, conhecendo de que sou acusado, possa me defender.
Confio plenamente no Poder Judiciário, e tenho a mais firme convicção de que as investigações irão distinguir a mentira da verdade, e ao final demonstrar que são acusações infundadas de quem busca culpados para as suas próprias fraquezas. 

João da Silva Maia
Ex-deputado federal e Presidente Estadual do PR

Nenhum comentário: