A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 2 de maio de 2017

DE: PIADA

 - O PIJAMINHA DO AMOR -

A loira lindíssima foi passar o fim de semana na casa dos avós, levando seu namorado à tiracolo.
Tarde da noite, a velhinha entra no quarto da loira e se depara com a neta completamente nua.
Então ela diz, abismada:
— O que é isso, minha neta?
— Isso o quê, vovó? — responde ela, sem se alterar.
— Você aí, pelada na cama... E o seu namorado, onde está?
— Ele está tomando banho, vovó... E eu não estou pelada! Estou usando o meu pijaminha do amor...
A vovó acha aquilo muito interessante e então resolve fazer uma surpresa para o seu velho, ficando completamente sem roupa na cama deles. Até que ele entra de supetão no quarto e se depara com a sua velha, completamente nua, fazendo pose.
— O que é isso, minha velha? — pergunta ele, assustado.
— Isso o quê? — pergunta ela, se fazendo de desentendida.
— Você aí, deitada sem roupa?
E a velha responde, com tom sedutor:
— Não estou sem roupa, estou usando o pijaminha do amor...

— Tudo bem, mas pelo menos você poderia ter dado uma passadinha antes!

Nenhum comentário: