A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 16 de maio de 2017

DE: PIADAS

 POLÍTICO DE VISÃO 
Um prefeito de uma cidade do agreste potiguar  manda seu secretário comprar urgentemente mil torneiras. 
O secretário assustado perguntou ao prefeito o motivo e o prefeito responde:
- Hoje eu fui ao médico dos óios e ele falou que eu tenho 1000 pia.

 VISITA PERIGOSA 
O filho conta calmamente para a mãe:
- Mãe, hoje veio um ladrão aqui na nossa casa.
A mãe desesperada pergunta:
- Meu Deus! E o que ele levou?
O filho responde:
- Nada. Ele só veio pedir seu voto.

 NO TEMPO DO MALUF 
Chegou um rapaz do interior na Grande São Paulo e viu Paulo Maluf discursando:
Viram isso aqui. Essa rua bonita. Foi Maluf que fez... e é Maluf que faz.
E o rapaz ficou indignado e perguntou:
— Ah é, e a calçada?
Maluf:
Foi Maluf que fez... e é Maluf que faz.
O rapaz já se irritando:
— E a casa que eu moro lá na minha cidadezinha?
Maluf:
Foi Maluf que fez... e é Maluf que faz.
O caipira  muito puto da vida:
— Você só sabe falar isso? E a puta que pariu?
Responde Maluf:


Venha cá meu filho. Foi Maluf que fez e é Maluf que faz.

Nenhum comentário: