A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 15 de junho de 2017

ANTIGOS COMPANHEIROS

 JANAINA PASCHOAL DIZ QUE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO ESTÁ TRABALHANDO POR LULA

A advogada Janaína Paschoal, uma das principais articuladoras do golpe contra presidente deposta Dilma Rousseff, se manifestou nesta quinta-feira sobre a defesa de Fernando Henrique Cardoso por antecipação de eleições gerais no País. Janaína, no Twitter, mostrou acreditar que FHC está unido com Lula; "Não estou no Sul, só recomendei o strudel com natas para quem está! Viram FHC trabalhando por Lula de novo? Depois dizem que são inimigos!", escreveu a professora de Direito.


A advogada Janaína Paschoal, uma das principais articuladoras do golpe contra presidente deposta Dilma Rousseff, se manifestou nesta quinta-feira sobre a defesa de Fernando Henrique Cardoso por antecipação de eleições gerais no País. Janaína, no Twitter, mostrou acreditar que FHC está unido com Lula.
"Não estou no Sul, só recomendei o strudel com natas para quem está! Viram FHC trabalhando por Lula de novo? Depois dizem que são inimigos!", escreveu a professa de Direito.
Nesta quinta-feira, em nota divulgada à imprensa, o ex-presidente Fernando Henrique sugeriu que Michel Temer tenha grandeza e articule a realização de eleições gerais no País. A manifestação de FHC aconteceu poucos dias depois de o PSDB decidir que permanece base de apoio do desgastado governo de Temer, maculado por várias denúncias.

Não é a primeira vez que Janaína se volta contra os tucanos. No começo deste mês, ela atacou o ex-ministro José serra. "A única vez que falei com Serra sobre o impeachment, foi para ouvi-lo dizer (com aquela boca de chupa ovo): Não tem elementos!", postou Janaína. "O impeachment foi muito importante na minha vida: primeiro, tirei o PT do poder (ufa!); depois, descobri o que é o PSDB (irc!)", completou em seguida.

Texto e foto: BRASIL 247

Nenhum comentário: