A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 30 de julho de 2017

DE: PIADAS

 NO CABARÉ DA LEILA 
Depois de algum tempo viajando, o sujeito entrou no 'Cabaré da Leila', deu R$ 1.000,00 para a cafetina e pediu:
– Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso!
A madame respondeu:
– Olha cavalheiro, por esse dinheiro, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!
– Minha senhora, eu não estou com tesão. Eu estou com saudades de casa…

 NO 'XAFURDO'S BAR 
O marido e sua esposa estavam saboreando uma garrafa de vinho  no 'Xafurdo's Bar' quando o marido falou:
– Eu aposto o que você quiser que você não é capaz de me dizer uma coisa que vai me deixar feliz e triste ao mesmo tempo.
A mulher pensou por alguns minutos… e falou:
– Seu pinto é maior que o do seu irmão.

 NA CASA DOS AVÓS 
Joãozinho, muito curioso, pergunta ao vovô:
– Vô, você ainda faz sexo com a vovó?
– Sim, mas apenas oral.
Joãozinho pergunta:
– O que é sexo oral?
O avô responde:

– Eu digo “foda-se” e ela responde: “vá se foder você também”…

Nenhum comentário: