A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

DE: PIADA

- UÍSQUES DUPLOS -

Um sujeito chega num bar  pede, e toma,  seis uísques duplos.
- Uau! - exclama o barman - você deve ter tido um dia péssimo!
- Nem me fale - responde o sujeito - fiquei sabendo que meu irmão mais velho é gay.
No dia seguinte o mesmo sujeito chega e pede mais seis uísques duplos. O barman pergunta o que foi dessa vez.
O sujeito responde:
- Acabei de saber que meu irmão mais novo também é gay!
No terceiro dia, o sujeito volta e novamente pede seis doses de uísque, e fala para o garçom:
- Amigo... ontem descobri que meu único filho, também é gay!
No quarto dia, novamente o homem chega ao bar e pede mais seis doses. O garçom não se contém e pergunta:
- Cavalheiro... na sua família não tem ninguém que gosta de mulher?
Responde o homem:

- Sim, descobri que minha esposa adoooora! 

Nenhum comentário: