A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DE: PIADA

- ATOS DE AMOR -

Estava a professora a falar de amor e pede aos seus alunos para darem exemplo de atos de amor.
- A Mariazinha apresenta o seguinte:
No dia do aniversario da minha avó, o vovô deu a ela uma caixa de bombons!
- O Ricardo conta:
Um dias meu pai chegou em casa com um ramalhete de flores e o deu a minha mãe.
Nisto o Joãozinho pede a palavra de diz:
Um dia destes o meu vizinho chegou de moto nova e começou a paquerar a minha prima. Papo vai, papo vem e ele convenceu-a a irem dar uma volta de moto. A minha prima subiu na maquina e lá foram eles rua abaixo.
- A professora já ficando impaciente pergunta: mas onde esta o ato de amor desta historia?
- O Joãozinho, retruca, mas eu ainda não acabei! - e continua:
No fim da rua ele virou a moto em direção a rua principal, mas não percebeu que ele entrou na contra mão! Repentinamente ele se vê com sua moto em frente de uma carreta Volvo. No desespero ele esterça tudo para a esquerda, desvia-se do caminho, mas cai num barranco que existe ao lado da rua.
- A professora já irritada retruca, mas Joãozinho eu não vi o ato de amor desta história.
O Joãozinho prontamente retruca: 

- O ato de amor eu não vi, mas que eles se foderam... se foderam!

Nenhum comentário: