A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 10 de outubro de 2017

DE: PIADAS

 DESCULPA ESFARRAPADA 
O marido chega de viagem e a sua ciumenta mulher lhe pergunta :
- O que significa este cabelo loiro no seu paletó ?
E o marido, tentando se safar, responde :
- Significa que você não manda lavar meus ternos desde quando oxigenava seus cabelos, querida.

 DESABAFO DA VIÚVA  
Advogados, advogados, advogados! - Lamenta-se a viúva com uma de suas amigas: 
- Eu fiquei com o saco tão cheio deles, durante o inventário de meu marido, que às vezes eu chego a desejar que o desgraçado não tivesse morrido!

 PERDEU, PERDEU, PERDEU! 
- Vamos, rápido! - diz o assaltante, arma em punho.
- Passe pra cá todo o seu dinheiro!
- Alto lá! - diz a vítima.- Sabe com quem está falando? Eu sou um político influente!
- Tudo bem, vamos, rápido! Passe pra cá todo o meu dinheiro!

 PEDIDO DIRETO 
O cara, que era mais grosso que 'papel de embrulhar pregos', foi pedir a moça em casamento:
- Seu Aparício, eu vim aqui pedir a buce+in#a da sua filha em casamento!.
O Aparício deu o maior esporro:
- Suma daqui, seu cretino, ordinário, mal educado, cafajeste... você devia pedir em casamento, a mão da minha filha...
E o cara:

- Olha Sr. vai me desculpar, mas de punhe+@ eu já tô de saco cheio!

Nenhum comentário: