A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 18 de novembro de 2017

CAUSO

- AS ASTÚCIAS DE TATÁ DE TILA -
Por: Tatá de Tila

Santa Cruz do Inharé (RN), anos 60.
O 'Bar do Baxim' era na praça perto da casa de João Umbelino.
O 'Trio Ternura', (Eu, Caravéia e A Morte) estávamos secando umas garrafas de Pitú.
Lá pras tantas, já tendo engolido várias e várias lapadas da branquinha, fui ao banheiro 'tirar água do joelho'.
No local, junto a uma parede, tinha uma canaleta que descia para dentro de um tanque. Com os 'zóios já zaroi', e a bexiga  querendo explodir, não pensei duas vezes; arrastei meu mijador pra fora da calça e... xuááá´.
É quando ouço um grito desesperado...
Me viro  na direção de onde partiu o grito e veja o 'Baxim' virado em um siri na lata, com os 'zóios esbugalhados', o pescoço escondido entre a cabeça e o tronco do corpo, já perto de menstruar, e apontando para o local onde eu tinha mijado...
- Tatá... pela hóstia sagrada, você mijou na canaleta que leva água da chuva para a cisterna do bar...

Até hoje não sei se "Baxim" esgotou e limpou a cisterna, ou se aproveitou na limpeza dos utensílios do seu bar, a água que lá existia, misturada com a minha urina.

Nenhum comentário: