A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 12 de novembro de 2017

DE: FLAGRA

DESODORANTE ÍNTIMO DA NAMORADA FAZ MOTORISTA PERDER A CNH 

Em Cariacica, município capixaba da região metropolitana, um motorista teve sua carteira de motorista apreendida em função de o bafômetro ter indicado índice de alcoolemia igual a 0,60 g álcool/L. O condutor do veículo alegou que não fez uso de bebida alcoólica na noite do flagrante e que a possível causa do delito seria a presença de álcool na composição do desodorante íntimo de sua namorada.
O. O.  D. 49 anos, professor universitário, voltava do motel com sua namorada na madrugada da  segunda-feira (12/08/13) quando foi abordado por uma blitz do batalhão de trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo na rodovia BR 262.
Diante da acusação de embriaguês proferida pelo etilômetro o professor revelou que momentos antes do flagrante estava fazendo sexo oral em sua namorada e que a mesma usava um desodorante íntimo que poderia conter álcool em sua composição. B. B. V. de 19 anos, estudante de Pedagogia, confirmou o uso do higienizador íntimo e revoltada acusou os policiais de preconceito.
Disse a jovem:
- Estes caras são uns idiotas. Devem gostar de mulher fedida. Com tanto bandido na rua eles ficam querendo prejudicar quem se cuida e é cheirosinha. Preconceito puro. Aposto que a mulher deles deve ter até catupiry na virilha.
O sargento da Companhia de Trânsito, conhecido como 'Celebridade', em entrevista a uma emissora de televisão, afirmou que a forma como o álcool é ingerido não faz diferença para o Código Nacional de Trânsito.        

Fica o alerta para moças que fazem uso desses desodorantes íntimos, que o mesmo além de tirar o 'sabor natural', ainda podem incriminar criminalmente seus parceiros.

Nenhum comentário: