A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DE: PIADA

- ANTES DO PRIMEIRO RALA E ROLA -

Um casal estava na lua-de-mel. Os dois muito nervosos, a moça diz que vai ao banheiro vestir algo mais confortável. No banheiro, se olhando no espelho ela pensa:
- Meu Deus, como é que eu vou contar a ele esse meu terrível segredo?  Como é que eu explico esse bafo desgraçado que eu tenho?
Enquanto isso, o rapaz na cama esperando por ela, também está pensando:
Ai, meu Deus, como é que eu explico a ela esse meu segredo? Como é que vou contar pra ela que eu tenho um chulé de lascar?
Ela sai do banheiro, deita-se ao lado do rapaz e começa a tentar se explicar...
- Olha, antes de nós consumarmos nosso casamento eu queria de contar um segredo...

- Já sei - interrompe o rapaz- você comeu minhas meias! 

Nenhum comentário: