A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DE: PIADA

- EMPRESÁRIOS CONVERSANDO -

Em um restaurante de uma cidade de porte médio do interior potiguar, dois empresários nascidos na capital do estado, mas estabelecidos nesse município, estão conversando...
A certa altura da conversa um deles pergunta: 
- Amigo velho... me responda uma curiosidade que tenho: como você conseguiu ficar tão rico, aqui nesta cidade?
Responde o outro:
- Rapaz... quando eu vim para esta cidade, isto já faz  vinte e três anos, eu montei um bordel que funcionava  em três ambientes  divididos por 'categorias'; o primeiro andar era somente para as bichas, o segundo era para mulheres com até trinta e cinco anos de idade, e o terceiro pavimento era para as ninfetinhas até  dezoito anos.
- Que legal. Mas foi fácil tocar o bordel?


- Que nada. No começo foi só sofrimento... era só eu, minha esposa, uma cunhada e a minha filha.

 

Nenhum comentário: