A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

DE: PIADA

- PETISTA É PETISTA -

Uma petista morre, e inicialmente vai para o andar de cima. Na portaria celestial é recebida por São Pedro.
O 'porteiro do Céu' checa a lista do dia e...
- Desculpe minha filha, ainda não chegou o seu dia, e eu vou te mandar de volta pra terra.
- Que grata surpresa, companheiro Pedro. Mas antes de ir, o senhor poderia me tirar uma dúvida?
- Claro minha filha, é o mínimo que eu posso fazer.
E a petista...
- Companheiro Pedro,  o Lula é mesmo culpado por corrupção?
- Mas é claro minha filha. Ele está enrolado até o pescoço. 
Ressuscitada, a jovem liga de imediato para uma amiga e...
- Companheira tenho uma novidade escandalosa!
E a outra:
- Então me diga...

- Menina, você não sabe quem a ' rede Globo já comprou'.

Nenhum comentário: