A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PELOS BARES DA VIDA

- RELATO DA MINHA ÚLTIMA FARRA -

Amigos e amigas.
Ontem, fui a um barzinho, aqui em Natal (RN) onde tomei algumas doses de Old Parr e "lavei" com umas Heineken.
Como tenho noção do perigo de dirigir veículo automotor após ingerir bebidas alcoólicas, e ciente que tinha excedido na bebedeira peguei um táxi que estava estacionado ao lado do bar, e fui para minha residência.
Uma correta decisão. No caminho, havia uma blitz da Lei Seca e como era um táxi, não fui abordado.
Cheguei em minha residência tranquilo e sem nenhum incidente. Isso foi um grande alívio e também uma grande surpresa, afinal nunca dirigi um táxi que agora está estacionado na minha garagem.
Eu não lembro como peguei esse táxi e só neste instante é que lembro que deixei meu carro no estacionamento do bar.

Agora, vou ter que voltar ao local e "destrocar" os veículos.

Nenhum comentário: