A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 20 de março de 2018

DE: PIADA

- A CORTADORA DE SALAME -
Um potiguar trabalhava num frigorífico no estado do Mato Grosso, há muitos anos. Por ser um homem correto, desses que não pisam fora da linha de jeito nenhum, ele deixou sua esposa surpresa quando lhe confessou que estava vivendo atormentado por uma compulsão terrível: a de enfiar o "pinto" na cortadora de salame.
Essa revelação dita assim, de repente, deixou a coitada da mulher perplexa, sem saber o que dizer ao marido. Mas isso passou depressa, porque logo em seguida ela entendeu que precisava dar força a seu companheiro aparentemente desorientado, e por isso lhe sugeriu que procurasse um psicólogo. Mas ele não fez isso.
Uma semana depois ele chegou em casa cabisbaixo. Sua esposa percebeu de imediato que alguma coisa ruim tinha acontecido, e por isso lhe perguntou:
– O que foi que aconteceu?
E ele respondeu:
- Você lembra que eu comentei outro dia que não aguentava mais a vontade de meter o meu  "pinto" na cortadora de salame?
Oh, não! – disse a mulher – você não fez isso!
– Sim, eu fiz!
– Meu Deus, o que foi que aconteceu?
– Fui despedido – respondeu o marido.
– Mas, e a cortadora de salame – quis saber a mulher?
– Coitada da moça...ela foi despedida também.

Nenhum comentário: