A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2018

DE: PIADA

- JOÃOZINHO: O PERGUNTADOR -

Um indivíduo vinha pela estrada, quando o pneu do seu veículo furou. Ele encostou o carro para trocar o pneu quando apareceu Joãozinho, que ficou olhando. O homem saiu do carro, abriu o porta-malas e pegou o estepe.
- Moço, isso aí é o estepe? - pergunta Joãozinho.
O indivíduo responde:
- É sim, garoto.
- Meu pai tem dois desse aí.
O homem pega o macaco, e Joãozinho pergunta novamente:
- Moço, esse aí é o macaco?
- É, garoto.
Joãozinho diz: - Meu pai tem dois desse aí.
O cara vai, e pega o triângulo.
- Moço, esse aí é o triângulo?
O homem, estressado, responde:
- É, garoto pentelho.
- Meu pai tem dois desse aí.
O indivíduo pega a chave de roda.
Joãozinho fala:
- Moço, isso aí é a chave de roda?
- É sim, garoto chato, cai fora!
- Meu pai tem duas dessa aí.
- Sei, garoto... O homem terminou o trabalho e deu aquela mijada... o garoto ficou observando, mudo.
- E aí, garoto, vai dizer que seu pai tem dois desse aqui?
Joãozinho responde:
- Não.
- Ahááá, eu sabia!


O garoto continua. - Mas ele tem um que dá dois desse aí que você tem!

Nenhum comentário: