A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 8 de abril de 2018

DE: REFLEXÃO


- O JUMENTINHO VAIDOSO -

Um jumentinho chegou em casa todo contente e disse para sua mãe: 
- Mãe você não sabe como sou querido! Fui a Jerusalém e todo mundo me aplaudiu e gritava: Viva, viva, viva, salve, salve, salve…
Então a mãe perguntou: 
- Quem você estava carregando?
- Ah mãe.. era um tal de Jesus Cristo! Respondeu o jumento.
Então a mãe disse: 
- Amanhã volte lá, mas não carregue ninguém.
No outro dia o jumentinho foi para Jerusalém e voltou triste…
- Mas, Mãe, como pode? As pessoas nem me olharam, passei despercebido entre as pessoas, e teve gente que até me enxotou. 
Respondeu a mãe:

É isso aí meu filho... VOCÊ SEM JESUS É APENAS UM JUMENTO!

Reflexão: Não somos nada sem Jesus!

Nenhum comentário: