A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 24 de julho de 2018

DE: BRASILEIRO E BRASILEIRA

- ESSE POVO É MUITO CRIATIVO -

Eu bebo café,
E a Claudia Leite.
Eu venho da cidade,
E a Vanessa da Mata.
Eu sou fanho,
E a Lady Gaga.
Eu sou artista,
E Patrícia Poeta,
Eu compro copo,
E a Gloria Pires.
Eu não fiz,
Mas a Bete Faria.
Eu gosto de guerra,
E a Juliana Paes.
Eu não mato,
Mas mando o Mauricio Matar.
Eu conto os anos,
E a Cameron Diaz.
Eu gosto de manga,
E a Marília Pera.
Eu solto pipa,
E a Cláudia Raia.
Eu não estive lá,
Mas a Adriana Esteves.
Eu prefiro bode,
E a Marcia Cabrita.
Eu gosto de Honda,
E a Danielle Suzuki.
Eu tenho olfato,
E o Rodrigo Faro.
Eu crio galinha,
E o Paulo Coelho.
Eu prefiro rio,
A Beth Lago.
Prefiro acerola,
A Camila Pitanga.
Prefiro ouro branco,
E o Dinho Ouro Preto.
Eu sou ignorante,
E a Fernanda Gentil,
Prefiro caviar,
E o Luiz Inácio Lula.
Eu gosto de areia,
E a Aline Barros.
Eu faço concreto,
E o Felipe Massa.
Eu não queria mandar isso,
Mas a Cassia Kiss
O povo fala que quem morre não leva nada...
Não é Verdade,

José Rico morreu e ficou… Milionário.

Nenhum comentário: