A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 31 de julho de 2018

DE: PIADA

- JOÃOZINHO E A PROFESSORA PETISTA -

A professora petista perguntou ao Joãozinho:
- Joãozinho, você é Lula?
- Não, professora... Deus me livre. Responde Joãozinho.
A professora perguntou de novo:
- Se você não é Lula,  então com quem você simpatiza?
- Com Bolsonaro! Responde, com firmeza, o garoto.
A professora, cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
- Menino... porque Bolsonaro?
Tranquilamente Joãozinho responde:
- Meu pai é Bolsonaro, minha mãe é Bolsonaro e o meu irmão mais velho é Bolsonaro. Por isso, eu também sou Bolsonaro.
Replica a professora:
- Mas isso não é um bom motivo para ser admirador desse fascista. Você não tem que seguir os seus pais e familiares. Por exemplo, se seu pai fosse um demagogo,  aproveitador dos mais pobres e menos esclarecidos, ou um  político condenado pela Justiça por corrupção, o que você faria:

- Bom... aí eu seria Lula!

Nenhum comentário: