A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2018

DE: PIADAS

DE SOGRA

A esposa entra no escritório do marido om a mãe do lado e diz:
- Querido é verdade que seu sócio acaba de morrer?
- É sim por que?
- Você pode botar mamãe no lugar dele?
- Fale com o coveiro, por mim tudo bem.
- - - x - - -
Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz:
– Tenho uma péssima noticia para lhe dar…
A cirurgia que fizemos em sua mãe…
– Não, Doutor. Ela não é minha mãe…minha sogra!
– Nesse caso, então, tenho uma ótima notícia para lhe dar…
- - - x - - -
Um empregado chega para o patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
- Por que você quer sair mais cedo? Pergunta o empregador.
- Minha sogra morreu, e eu tenho que ir ao enterro. Responde o empregado.
- Eis que o patrão responde:

- Diversão é diversão... trabalho é trabalho.

Nenhum comentário: