A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DE: PIADAS

  ZÉ DO VENTO  
Certo dia um cara chamado José inventou de casar. Sua esposa engravidou, e 9 meses depois, quando ela foi fazer o parto, era gravidez psicológica, só vento. Aí colocaram o nome a José de Zé do Vento. Onde ele passava os caras gritavam: 
- Zé do Vento, Zé do Vento! Ele se enraivou e começou matar gente. Quem o chamava de Zé do Vento ele matava. Certo dia o padre lhe chamou e disse: 
- Faça isso não, você está pecando diante de Deus, só porque lhe chamam de Zé do Vento. 
 Zé do Vento falou: 
- Tudo bem padre, não farei mais mais.  
Quando saiu da igreja, o padre ouviu uns tiros, quando olhou, era Zé do Vento. O padre disse: 
- Mas Zé, você acabou de prometer diante de Deus, e ainda continua?  
Zé do vento falou: 
- Padre, Zé do Vento até que vai, mas pedir meu "bilau" para encher pneu de bicicleta eu não aceito não.

  NA ENTRADA DA BOATE 
O bêbado chega na entrada de uma boate, acompanhado de um amigo:
- Ei, você! - diz ele para o porteiro - Poderia me dar uma (hic) informação? 
- Hum! - resmunga ele - Fala logo!
- É que eu fiz uma aposta aqui com o meu amigo (hic) e queria confirmar com você... Fala pra ele... É ou não é verdade que a privada aqui é de ouro? 
- Simão! - grita o porteiro, virando-se trás - Tá aqui o corno que cagou no seu trombone!
  
 CONSULTA AO VETERINÁRIO  
Aquela mulher era uma chata. Tinha dois cachorrinhos que eram o xodó dela e vivia ligando ao veterinário nas horas mais impróprias por qualquer problema. Um dia, altas horas da madrugada, toca o telefone:
- Os cachorrinhos estão transando e não tem jeito de desgrudar! O que é que eu faço?
Pergunta a 'madame'. 
- Desliga o telefone. Bota o telefone ao lado deles. Aí eu ligo pro seu número e você deixa tocar! - responde o veterinário.
A mulher estranha: 
- Mas Doutor... Já tentei de tudo para separar! Desde quando uma simples campainha de telefone pode acabar com uma trepada?
E o Veterinário:

- Pois aqui em casa acabou!

Nenhum comentário: