A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2016

COLUNA

13 de Maio de 2.016
TEMER INICIA GOVERNO REPETINDO ANTECESSORES
Em seu primeiro pronunciamento na condição de presidente em exercício, Michel Termer se iguala a todos os presidentes que enfrentam crises em seus governos, e afirma que é necessário reformas na  Previdência. Parece até um 'carimbo  presidencial'.

PAPAGAIO DE PORTUGUÊS
Antes falante e até certo ponto agressivo em seus pronunciamentos o ex-presidente Lula da Silva, que não possui foro privilegiado e tem na sua cola o juiz Sérgio Moro, hoje está mudo parecendo mais um 'papagaio de português'; aquele que não fala nada, mas presta uma atenção... Ontem (12) na 'despedida do palácio do Planalto', da sua pupila Dilma Rousseff, mesmo presente ao ato e tendo microfones e microfones a sua frente permaneceu em silêncio sepulcral.

NERVOS EM FRANGALHOS
Por falar em foro privilegiado, tem ex-ministros do governo Dilma Rousseff ficando com os "nervos descalibrados" quando ouvem o nome: república de Curitiba.

NERVOS NO LUGAR
Enquanto isso, alguns dos recém nomeados ministros do governo Michel Temer, que antes das suas respectivas nomeações estavam na atual situação dos ex-ministros de Dilma... atualmente estão com os "nervos devidamente calibrados". 

Nenhum comentário: