A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DE: BOQUINHAS

CARGOS DE CONFIANÇA


PT MANDA FILIADOS SE DEMITIREM:
"Se Dilma voltar, volta todo mundo'

 Comunicado do partido chama governo Temer de "ilegítimo"


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou um comunicado no início da noite desta quinta-feira, 12, no qual orienta todos os filiados do partido que ocupam postos no governo federal a entregar seus cargos no "governo ilegítimo" do presidente em exercício Michel Temer.
"O PT orienta seus filiados que ocupam cargos de confiança no governo federal a deixarem seus postos no governo ilegítimo do presidente interino", diz o curto comunicado.
A nota não deixa claro se os petistas que eventualmente deixarem de cumprir a orientação podem enfrentar punições nem fixa um prazo para cumprimento da ordem.
"A gente tem discutido isso. Acabou. Vamos embora. Se Dilma voltar, volta todo mundo", disse o secretário de Organização do PT, Florisvaldo Souza.
A Secretaria de Organização é responsável por mapear os cargos de confiança nas principais administrações petistas. O secretário disse não saber qual o número, hoje, de petistas alocados nestas funções. "Sei que não é muita gente e que a maioria já saiu", disse Souza.

Nenhum comentário: