A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 4 de junho de 2017

DE: PIADAS

 SOGRO NO MOTEL 
O homem vai no motel com a amante, chegando se depara com o carro do sogro em uma das suítes. Como não se dava muito bem com o sogro, resolveu disfarçadamente riscar toda a pintura do carro.
No dia seguinte ele vai na casa do sogro, vê o carro todo riscado e finge surpresa:
- O que aconteceu, sogro?
O sogro responde:
- Estou com muito ódio. Ontem emprestei o carro pra sua mulher ir na igreja e riscaram ele todinho.

 O QUE SER QUANDO CRESCER 
Um casal de professores, sempre desejando um bom futuro para o seu filho, faz aquela pergunta dos sonhos.
- Filho o que você quer ser quando crescer?
O garoto responder:
- Eu quero ser político, mãe.
A mãe, surpresa com a resposta, pergunta:
- Por que político?
- Ora mãe, porque nunca vi político saindo nas ruas para fazer manifestação por melhores salários.

 PERGUNTA DE CRIANÇA 
O filho curioso pergunta para o pai:
- Papai, o que a mamãe tem debaixo da saia?
- O paraíso, meu filho. - O pai responde.
O filho, pergunta:
- E você, o que tem debaixo da calça?
- A chave, meu filho.


- Ah tá, mas então eu acho melhor o senhor trocar, porque o vizinho tem a cópia.

Nenhum comentário: