A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

REVISTA ESPECIALIZADA EM AUTOMÓVEIS MOSTRA FOTO DO NOVO FIAT UNO / 2010

Já está no site da revista Auto Esporte uma matéria mostrando uma foto frontal e desenhos de projeção da própria revista, "descobrindo o segredo" do novo Fiat Uno / 2010 (clique aqui) que deverá ser lançado no próximo mês de maio.
Proprietário de um Uno e com parcos conhecimentos sobre design automotivo, mesmo assim, sou muito sincero em afirmar que caso o novo Uno realmente seja o que está mostrado no site da Auto Esporte, será um dos carros mais feios já produzidos no Brasil.
Vejam a foto (e as projeçõs da AE), e me respondam se "estou certo... ou estou errado".
O carro parece mais um enxerto feito com partes de um Idea, de um Dublô e de um Panda, com a parte frontal lembrando muito o velho Twingo (da Renaut).
Particularmente estava até pensando em trocar o meu Fiat Mille 2006 por um novo. Mas depois de ver o que ví na reportagem... "vou rever meus conceitos".
.................................................

Nenhum comentário: