A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVO CENTRO DE ATENDIMENTO MÉDICO DO HOSPITAL RUY MARIZ SERÁ INAUGURADO NO PRÓXIMO SÁBADO

Jardim do Seridó/RN - Com previsão de inauguração às 17h30mm do próximo sábado (2), prossegue em ritmo acelerado as obras de conclusão das novas instalações do Centro de Atendimento Médico do Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, entidade filantrópica que cuida da saúde dos jardinenses e único hospital existente no município.
O novo e moderno anexo hospitalar que receberá o nome do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho irá desafogar os atendimentos médicos que hoje são realizados nas antigas instalações do HMDRM, criando mais conforto para os pacientes e mais privacidade para os internos e funcionários.
Mesmo sem contar com muitos recursos financeiros mas mostrando competência e respeito ao dinheiro público e dos seus associados, a atual administração que tem como seu diretor o doutor Anesiano Ramos - que no ano passado construiu uma capela na área física do hospital - entrega mais um grande benefício à população de Jardim do Seridó.
Também será inaugurada - ao lado do Centro Clínico - uma pequena praça que visa humanizar mais ainda aquela área hospitalar. A praça receberá o nome de "Dona Adalgisa de Mestre Cícero".

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns a diretoria do hospital de Jardim do seridó e a pessoa de Dr. Anesiano, pela transformação que está fazendo no NOSSO hospital e pela lembrança dessas pessoas que tanto fizeram por jardim, Dna. Adalgiza e o Sr. manoel paulino (ambos in memorian)É de pessoas assim que Jardim precisa, e não de discórdia e intrigas. Um grande abraço a todos.