A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BLOGUEIRO DE LUTO: MORRE O AMIGO LUCIANO MOUSINHO

Comunicado pelo amigo Antonio Emídio, é com uma profunda tristeza e total sentimento de perda que informo o falecimento no dia de ontem (25), do velho e querido amigo Luciano Mousinho.
Mas que um parceiro de trabalho, Luciano, foi certamente o maior amigo que tive dentro da instituição federal em que trabalhamos desde o início dos anos 80.
Coração maior do que o próprio corpo, justo com os infratores que por dever de ofício sempre combatemos, prestativo, altamente paciente e brincalhão, foram algumas das qualidades de Luciano.
Uma perda irreparável. Não apenas para sua família, como também, para nossa instituição e para nós seus amigos.
Que vá em paz. E que o nosso Pai Criador lhe conceda o justo e merecido descanso eterno.
Aqui... Ficamos na saudade do amigo “Lulu”.

3 comentários:

Luiza Mafra disse...

Luciano meu querido, tenho certeza que você está em paz e nos braços de Deus.
Você foi um grande amigo. Uma grande pessoa.
Eu sempre lembrarei das nossas conversas sobre os "hits" dos anos 60... Das partidas de baralho depois do almoço. Você fará uma falta enorme, meu amigo.

Descanse em paz.
Luiza Mafra.

Suely Mousinho disse...

Não pude conter a emoção de ver a foto e ao ler o emocionante texto. Não cheguei a te conhecer Sr Bira, mas recordo de várias vezes que meu pai falou em seu nome. Minha mãe Lúcia chegou a lhe conhecer. A falta que sinto do meu pai é irreparável. Queria muito ter dito o quanto eu o amava, mas fui surpreendida por tal acontecimento.. Saudades eternas do meu pai Luciano Mousinho
Suely Mousinho

Bira Viegas disse...

Cara Suely.

Muita saudade e sentimento de perda, que me acompanharam para sempre, do fraterno amigo Luciano.