A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

ESTOU CERTO... OU ESTOU ERRADO!!!

Meus caros amigos.

Se eu tiver certo... obrigado. Se eu tiver errado... me perdoem. Mas tudo tem limite.

Existe coisa mais chata do que você viajar em um ônibus tendo uma 'engraçadinha' (ou engraçadinho) com um celular, no viva-voz, nos obrigando a escutar o 'lero merda' entre essa pessoa e uma das suas amigas?

Pois esta semana aconteceu comigo.

Durante uma pequena viagem que realizei na segunda-feira passada tive que aturar por intermináveis quarenta minutos uma jovem - que não deu para saber se era bonita ou feia, já que usava um enorme óculos escuro, que mais parecia um para-brisas de ônibus de turismo -, narrando para a amiga o seu final de semana junto ao "seu amado".

Amigos... foi de f...

Tomara que nunca mais o fato se repita. Mas, caso volte a passar por um outro 'suplício' dessa natureza, já estou prevenido: comprei um protetor auricular e desde então não me separo do mesmo.

Nenhum comentário: