A denúncia feita ao Conselho Regional de Medicina no Estado do Rio Grande do Norte, certamente formulada por alguém - que positivamente deve odiar Carnaúba dos Dantas e principalmente os mais pobres e necessitados - contra o único hospital e maternidade carnaubense, o 'Estelita dos Santos Dantas", caiu no ridículo e revoltou toda a população consciente daquele rincão seridoense.O intuito do denunciante certamente seria o fechamento do único hospital e maternidade de Carnaúba do Dantas.
Atendendo a denúncia, fiscais do CREMERN estiveram no local e inspecionaram minuciosamente todas as dependências do hospital e não encontraram nenhum tipo de irregularidade. No final, além de tomar o tempo dos fiscais do Conselho Regional de Medicina, a denúncia simplesmente caiu no vazio, servindo apenas para comentários e gozações por parte da esmagadora maioria dos carnaubenses.
Um comentário:
Como é bom fazer as coisas corretamente! Agora, além do certificado de competência dos administradores do hospital, o atestado de burrice e irresponsabilidade do denunciante!
Postar um comentário