A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUEM É ALEXANDRE LÚCIO DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - Para quem não sabe quem é Alexandre Lúcio Dantas, que ultimamente exerce a função de vigilante noturno, e que nos primeiros minutos do dia de ontem (20), foi vítima de um golpe de faca e de pedradas na cabeça desferida por um elemento ainda não identificado, fique sabendo que o mesmo tempos atrás foi destaque nacional em reportagens de jornais e emissoras de televisão em razão de uma outra atividade que exercia.
Alexandre (que é neto do famoso maestro carnaubense Felinto Lúcio Dantas) foi por muito tempo o proprietário, administrador e o coveiro do cemitério de animais São Francisco de Assis, que não mais existe.
Quanto ao atual estado de saúde do 'coveiro dos animais' ficamos cientes na manhã desta sexta-feira (21), que o mesmo se ainda se encontra sob observação médica internado no hospital Walfredo Gurgel em Natal/RN.
Nota do Blog: Aqui na 'terra da música' elevamos nossas preces ao Pai Criador rogando ao mesmo o pronto restabelecimento do nosso conterrâneo e amigo.

Um comentário:

Prof. Carlão disse...

Muito oportuno o esclarecimento!