A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 31 de julho de 2012

A PIADA DO DIA

- VENDA DE UM PORSCHE -

Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:
- Onde conseguiu isto?
Ele calmamente respondeu:
- Acabei de comprar.
- Com que dinheiro? Sabemos quanto custa um Porsche.
- Este custou 15 dólares.
E os pais esbravejaram mais ainda:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares?
- A senhora logo acima na rua. Não sei o nome dela, recém mudou-se pra cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar um Porsche por 15 dólares.
A mãe disse:
- Santo Deus! Ela deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John, vai lá imediatamente e ver o que está acontecendo.
O pai foi até a casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou porque ela havia feito aquilo.
A velhinha respondeu:
- Bem, esta manhã meu marido me ligou. Pensei que estivesse viajando a serviço, mas ele fugiu para o Havai com a secretária e não pretende voltar. Pediu que eu vendesse o Porsche lhe enviasse o dinheiro. Então eu vendi.

Enviada por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: