A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 9 de março de 2013

AS PIADINHAS DO DIA

MIMOS
 
Uma conhecida "F250" daquela pequena cidade do interior  vai ao médico. Queixa-se de problemas "intestinais"…
O médico faz-lhe o toque rectal, uma colonoscopia e ainda lhe prescreve uns supositórios.
No final da consulta, a 'paciente' vira-se para o médico com um olhar meigo e muito satisfeito  diz:
 - Uiiiiiiiiiiiiii... doutor!!! Muito obrigado. O senhor  estraga-me com esses seus mimos.
 
 
CADA QUAL EM SEU LUGAR
 
Estavam reunidos um nordestino,  um paulista e um carioca. Depois de várias piadas sobre nordestino, o paulista pergunta qual motivo da tristeza do "paraíba", pois, ele não riu das piadas.
Então o "bixim" contou sua triste história:
- Eu morava em uma famosa cidade do Nordeste e fui corneado por minha mulher…
Assustados o carioca e o paulista perguntam o que o ele fez.  
Este por sua vez responde:
- Peguei um avião com minha ex-mulher e minha filha com destino ao Rio de Janeiro. Lá deixei minha ex-mulher, porque lá e lugar de "quenga". A criança deixei em São Paulo que é lugar de "fdp", e voltei pro meu sertão querido , que é o "meu lugar".

Nenhum comentário: