A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 28 de março de 2013

AS PIADAS DO DIA

QUESTÃO DE CERIMONIAL
Um fuzileiro naval, em uniforme de gala, chega a uma farmácia e pede à atendente uma camisinha preta.
Ela admirada diz:
- Camisinha preta? Nós não temos camisinha na cor preta. Aliás, o senhor me desculpe à curiosidade, mas para que o senhor quer uma camisinha preta?
- É que a minha sogra morreu, diz o fuzileiro, e eu quero transar com minha mulher, mas quero demonstrar, pelo menos, algum sinal de luto.
- Puxa vida, exclama a moça, nunca havia pensado nisso... Mas o senhor faz o seguinte; use uma comum “a meio pau” que é a mesma coisa!
Enviada por: Aldeniz Azevedo
 
O BÊBADO E A DAMA DE PRETO
Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro; o senhor está bêbado!
Segundo; isto é um velório de um cantor!
Terceiro; não se dança a oração de São Francisco!
E quarto; porque 'Madame' é a PQP! Eu sou o padre!
Enviada por: Francisco “Vira Lata” Carlos (RJ)
 
 A DESCOBERTA
Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta:
- Meu filho, você sabe como nascem os bebês?
O menino assustado, responde:
- Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar pai!
O pai, confuso, não se conforma, e pergunta:
- Mas por que você não quer saber Joãozinho?
- E o menino, soluçando, responde: - Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você!
Se agora aos 9, eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar vivendo!
Enviada por: Francisco “Vira Lata” Carlos (RJ)

O DEGUSTADOR
Birão” era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo, onde trabalhava como vigilante.
Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.
Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.
Pela manhã, ao entrar no prédio para assumir o seu turno de trabalho, o outro vigilante deu a triste notícia:
- É com profundo sofrimento que informo que o Birão se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e infelizmente morreu afogado.
Um grande amigo de Birão, com a voz muito triste pergunta:
- Meu Deus! Será que ele sofreu?
O vigilante então responde:
- Acredito que não, porque, segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel para mijar.
Enviada por: Tarcisio Pereira
 
TROCA DE CASAIS
Depois de muita hesitação, os dois amigos daquele município potiguar resolvem experimentar a tal troca de casais. Falam com as respectivas mulheres, que estranham a novidade, mas que acabam aceitando.
Na noite combinada, os quatro jantam juntos e, lá pelas dez horas, já trocados, sobem para os quartos. Alta madrugada, uma das mulheres suspira e diz:
– Olha que para nós até que foi bom isto! Mas eu gostaria de saber como estão se comportando os rapazes lá no outro quarto.
Enviada por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: