A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 19 de maio de 2013

A NOTÍCIA DO DIA

- INUSITADA TROCA DE CASAIS EM CIDADE DO NORDESTE -
 
Um homem de 35 anos que não teve o seu nome divulgado e residente em um pequeno município da região do seridó do estado do Rio Grande do Norte trocou a própria mulher pelo sogro.
A traição foi descoberta quando um membro da família encontrou fotos íntimas dos "cabras" em uma pasta do computador pessoal do antigo genro, agora esposo.
O homem que é  pai de um filho e duas filhas morava com a esposa há 15 anos. A família só ficou sabendo da traição quando o mesmo pediu para um cunhado que formatasse seu computador. Foi quando o rapaz encontrou uma pasta com fotos íntimas dos dois capturadas sob uma frondosa árvore sertaneja existente às margens de um 'açude de nudismo'  e dentro de uma caminhoneta D 20, conforme informou o tablóide "Fique Sabendo", da pequena cidade potiguar.
Mãe e filha que ficaram sem maridos ao mesmo tempo entraram em desespero,  e  acometidas de um acesso de revolta, e ódio postaram  as fotos do "casal" na internet. Por conta disso, elas respondem atualmente a um processo por violação de privacidade.
 
Já o ex-genro e o ex-sogro - atualmente marido e esposa - viajaram de férias após a divulgação dos fatos.
 
VIEGAS PRESS

Um comentário:

Anônimo disse...

É culpa do amor...