A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A PIADA DO DIA

- GAÚCHO MACHO -
 
O gaúcho chegou em casa e disse para sua esposa:
- Mulher! Estou com uma coceira anal que não me aguento. Bah! O que faço?
- Querido marido, vá ao médico, eles são tri legais.
- Gaúcho é macho! Eu não farei  exame nenhum no meu rabo.
No dia seguinte, o gaúcho chegou e:
- Tchê! Mulher! Hoje está queimando. Acho que vou ao médico.  Não tem jeito!
Chegando ao consultório, o médico explicou que teria que fazer o exame de toque retal.  E disse:
- O senhor, não ligue para mim.  Estou acostumado. Fique nesta posição (de quatro é claro!)
O médico começou o exame com apenas um dedo, umedecido no lubrificante, e perguntou:
- O senhor sente alguma coisa?
O gaúcho responde:
- Não, não sinto nada!
O médico colocou 2 dedos e perguntou:
- Sentes alguma coisa?
- Bah! Não sinto nada mesmo.
O médico colocou 3 dedos e:
- E agora, sentes alguma coisa?
- Continuo não sentindo nada.
O médico indignado, colocou a mão toda e. . .
 
- Não é possível, sentes alguma coisa agora?
- Sinto doutooooor... Sinto que te amo!

Enviada por: Tarcisio Pereira

Nenhum comentário: