A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 22 de março de 2014

AS PIADAS DO DIA

 ARRE ÉGUA! 
Duas amigas se encontram e começam a por a conversa em dia.
- Então como vai? Tudo bem?
- Vai indo ... o meu marido é que está com um grande problema.
- Que problema?
- Está impotente a 300%.
- A 300%?... eu só conhecia a 100%.
- A 100% eu já sabia.... mas agora apertou os dedos numa porta .... e para agravar o problema ... queimou a língua!

 RAIVA GOTA SERENA 
A sogra do Chico Limoeiro morre e ele vai trabalhar como se nada tivesse ocorrido, chegando lá um colega pergunta:
- Não vai no enterro da velha?
Ele responde:
- Eu não! Quem enterra merda é gato.

 DANOU-SE 
A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.
O gay (chique, é lógico) pede uísque escocês com gelo.
- Aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada horas a fio por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, musculoso e bem dotado, do que botar uma gota de álcool na boca!!!!
O gay escuta e devolve o uísque à aeromoça dizendo:
- Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção.... Também quero o negão!


 VIXE 
- Nome?
- Ambrosina.
- Nome da mãe?
- Esta Isaura que vos fala.
- Nome do Pai?
- Hum .........
- Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo.
- Ôxente, e Frei Cirilo tirou a batina?
- Não. Segurou com os dentes.

 

Nenhum comentário: