A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 12 de abril de 2014

AS PIADAS DO DIA

 DE PECADOR 
Um homem casado vai se confessar:
- Padre, eu quase pequei…
E o padre:
- Que quer dizer com “quase”?
- Encostei o meu “coiso” na empregada ontem à noite… Mas, na hora eu não enfiei. Por isso, foi “quase”!
- Encostar é a mesma coisa que enfiar… Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será perdoado!
O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, saca duas notas de cinquenta  reais da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta as notas na ranhura, pensa um pouco e recua e guarda o dinheiro de volta.
O Padre, que estava à espreita, grita advertindo-o:
- Eu vi isso, seu pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de esmolas!
- Ai é? Então já se esqueceu que encostar é o mesmo que enfiar?

 DE ÁRABE 
O diálogo abaixo foi registrado no balcão da alfândega:
- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher?
- Homem, mulher, algumas vezes camelo...

 DE GAÚCHO 
O gaúcho volta de viagem, e antes de ir pra casa comenta com um amigo:
- Não aguento mais. Na hora que eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher.
- Mas bah, tchê! Tudo isso é saudade da véia!
- Saudade nada! É que está me apertando o dia todo.

 DE BÊBADO 
Em noite de feroz inspiração, “Rui Barbosa” saiu a passeio pelo campo, e, topando com um roceiro que contemplava o luar, disse-lhe:
- És um amante do belo! Acaso, já viste também os róseos-dourados dedos da aurora tecendo uma fímbria de luz pelo nascente, ou as sulfurosas ilhotas de sanguíneo vermelho pairando sobre um lago de fogo a esbrasear-se no poente, ou as nuvens como farrapos de brancura obumbrando a lua, que flutua esquiva, sobre um céu soturno?
- Ultimamente, não – respondeu o caipira pasmado. Faz um ano que num boto uma gota de pinga na boca.

Nenhum comentário: