A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 30 de maio de 2014

DE PIADAS

  NO PSICÓLOGO 
Um cara vai ao psicólogo:
- Doutor, acho que eu sou homossexual, mas não tenho certeza disso. Me ajude, não posso mais viver deste jeito!
- Você é um cantor famoso?
- Não.
- Você é um ator famoso?
- Não.
- Você é algum político conhecido ou milionário que frequenta as páginas sociais?
- Também não, doutor.
- Então que homossexual o quê! Você não passa de um "viadinho muito reeira"!

 NO PUTEIRO 
O Zézinho foi no puteiro e foi logo perguntando pela Ritinha, mas ela não estava. A dona, conhecendo bem o cliente, sugeriu a Maria, ele concordou e foram pro quarto.
Na cama ele perguntou:
- Você faz como a Ritinha.
Logo ela pensou que as ações valem mais que as palavras e começou fazer tudo que sabia.
- Novamente ele peguntou:
- Você faz como a Ritinha.
Dessa vez ela intensificou a perfomace e mandou brasa. Ele mais uma vez perguntou:
- Você faz como a Ritinha.
Ela continuou agora de forma mais brutal, e recorreu a objetos e tudo que já ouvira falar… Agora ele estará satisfeito, pensou. Ainda bufando de cansada, ele perguntou:
- Você faz como a Ritinha.
- Porra!Já fiz tudo com você… Me diz que diabo a Ritinha faz com você.
- Ela faz fiado!


 DE CONVERSA ENTRE AMIGAS 
Em um futuro bem próximo… 
Duas amigas se encontram, muuuuuuiitas conversas…  quando uma diz (mostrando um objeto que tirou da bolsa):
- Este é o controle remoto do meu marido, se eu aperto o botão 1 ele faz comida, o botão 2 ele vai trabalhar para ganhar dinheiro, o botão 3 faz ele vai dormir…
- Uau!!! E quando você quer sexo, que botão você aperta? – Pergunta a amiga.
- A campainha do apartamento do vizinho. 

Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: