A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DE: PIADAS

POLÍTICO PROCESSADO   
Aquele político velho de guerra estava sendo julgado por corrupção. 
Enquanto transcorria o julgamento, ele aguardava em sua casa nervosamente. De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa lhe comunica: 
- Doutor, a justiça foi feita!
- Então vamos apelar!  emenda o safado.

 PRESENTE DE BICHA 
Um dia, a bicha conversando com um seu tio disse: 
- Tiiiiio... O meu amigo tá aniversariando hoje, o que eu dou pra ele? 
- Dá uma camisa sua bicha! 
- Mais ele é chique! Só usa blazer, só coisa chique tiiiiio... 
- Então dá uma máquina de escrever sua bicha! 
- Mas ele é chique só usa computador tio. 
Então da o c... pra ele bicha! 
- A tiiiio presente repetido não vale!

 VELHINHOS NO MOTEL   
Um velhinho está no boteco tomando uma cerveja e avista uma velhinha de longe!!
Chega perto dela e começa a puxar assunto… 
Papo vai, papo vem os dois, na seca, resolvem ir para um motel.
O velho pensa: 
Pô, essa velha nem deve mais dar no couro… Nem vou me preocupar em levá-la a um bom motel. Vou mesmo para o “Esquinão do Amor”.
Chegando lá, “naquele momento o velho pensa de novo: 
- Caraca, se eu soubesse que a velha era virgem, teria a levado para um motel muito melhor! 
E a velha pensa: 
- Putz, se eu soubesse que o velho ainda dava um caldo, teria tirado a calcinha!

  MÉDICO SAFADO  
Uma adolescente vai ao hospital fazer uns exames e entra na sala de atendimento
acompanhada da mãe. O médico pede pra mãe sair e quando os dois estão a sós, ele começa a se a aproveitar da menina. Tira a blusa dela e pergunta: 
Onde é que eu estou pegando? 
- Nos meus peitinhos! - Responde a adolescente. 
O médico prossegue o "exame" e... 
- E o que estou acariciando neste instante? 
- A minha 'perseguida'! 
O médico tira a própria roupa,  baixa a calça,  começa a "cravar a boizinha” e pergunta mais uma vez:
- E agora... o que estou fazendo? 
A menina responde:


- Pegando uma gonorreia!

Nenhum comentário: