A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO VISITA ACAMPAMENTO DE MANIFESTANTES PRÓ-IMPEACHMENT EM FRENTE AO CONGRESSO

Desde a semana passada integrantes do Movimento Brasil Livre estão acampados em frente ao Congresso Nacional como foram de protesto. O grupo pressiona a Câmara dos Deputados a abrir o procedimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta quinta-feira (29) o grupo recebeu a visita e o apoio do deputado federal Rogério Marinho (PSDB).


O tucano esteve pessoalmente no acampamento, onde conversou com os líderes do movimento. “É importante dizer que este movimento nos representa. É importante que a juventude, que pessoas de bem, tenham saído de suas casas, do conforto, para vir aqui no Congresso protestar”, disse o parlamentar.
Na quarta-feira, Rogério usou a tribuna da Câmara para discursar a favor dos manifestantes, que naquele mesmo dia haviam entrado em confronto com um grupo do Movimento Sem-Terra (MST). Isso após o líder do PT na Casa, deputado Sibá Machado, ameaçar o grupo a favor do impeachment.
Também nesta quinta, Rogério conversou com manifestantes que estão acorrentados dentro da Câmara dos Deputados. O deputado prestou seu apoio ao grupo e deixou, em nota, seu compromisso a favor do impeachment da presidente.

Texto: Danilo Sá -  Assessoria de imprensa - Rogério Marinho

Nenhum comentário: