A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

- BRASIL -

O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS O GOVERNO DO PT, AFIRMA DEMOCRATAS EM PROGRAMA DE TV

O programa nacional do Democratas vai ao ar nesta quinta-feira 03, às 20h30, em rede nacional de rádio e TV. Nos 10 minutos da propaganda partidária, os parlamentares responsabilizam os governos do PT pela crise.
“Não faltaram alertas sobre a necessidade de mudança. O governo do PT preferiu continuar gastando, mentindo e destruindo a economia do país. Tudo para permanecer no poder”, afirma o presidente da legenda, senador José Agripino (RN).


O programa aborda os principais problemas do país como a alta da inflação, juros, recessão, desemprego e a proposta do governo para o ajuste fiscal. E por diversas vezes afirma que "o Brasil não aguenta mais o governo do PT".
Como propostas para a saída da crise, o Democratas defendeu a redução dos gastos públicos, transparência nos gastos públicos, concessões e privatizações para melhorar a infraestrutura e aumentar a competitividade do país e a redução da carga tributária.
Além do presidente do partido, participam da gravação os líderes do Senado, Ronaldo Caiado (GO), Câmara, Mendonça Filho (PE), o líder da oposição, deputado Pauderney Avelino (AM), o deputado José Carlos Aleluia (BA), além da presidente do Mulher Democratas, deputada Professora Dorinha (TO).

 Confira o vídeo do programa: https://www.youtube.com/watch?v=xSnDC0LtMMM

Nenhum comentário: